Propaganda

Ilustrado pelo artista convidado do Japão Kouhei Miyazaki, o Google Doodle de hoje celebra o Dia da Montanha do Nihon (Japão).

Embora o país seja líder em inovação tecnológica, também abriga milhares de acres de montanhas transcendentes, fontes termais e mais de 100 vulcões.

O Dia da Montanha 2022 é um momento para as pessoas fazerem uma pausa e entrarem em contato com a beleza nacional do país.

Embora o país seja líder em inovação tecnológica, cultura de um povo extremamente trabalhador e cidades densamente povoadas, também abriga milhares de acres de montanhas transcendentes, fontes termais e mais de 100 vulcões. Desde que este feriado começou em 2016, as pessoas deixam a selva urbana neste dia todos os anos para aproveitar as maravilhas naturais do Japão.

Xintoísmo, uma religião do país, atribui um espírito sagrado a elementos naturais – incluindo rochas, árvores, rios e montanhas, que cobrem até 70% do país.

Como a montanha mais alta – com mais de 12.000 pés de altura – e conhecida do Japão, por exemplo, a caminhada de 8 horas do Monte Fuji até o topo é considerada uma importante peregrinação para turistas e nativos.

Com montanhas ocupando cerca de 70% da massa de terra do Japão, os moradores urbanos não precisam viajar muito para experimentar o ar livre. 60 milhas fora de Tóquio é a montanha mais alta do Japão. o Monte Fuji

Os caçadores de emoções também podem desfrutar do Monte Aso, um dos vulcões mais ativos do Japão. Localizada no sul do país, Aso possui uma cratera de tirar o fôlego com 600 metros de diâmetro.

Durante os períodos em que a atividade vulcânica é baixa, o vapor suave sobe do lago verde-limão da cratera.

Aqueles que preferem relaxar na natureza podem tomar banho em uma das famosas instalações de águas termais do Japão (onsens) – incluindo algumas que são aquecidas pela atividade vulcânica subterrânea.

Feliz Dia da Montanha para todos no Japão! Esperamos que o seu tempo na natureza faça você se sentir no auge.

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias

Deixe uma resposta