Propaganda

ServiceNow e Udemy, anunciaram recentemente que mais de 75 cursos de “power skills” da Udemy serão integrados à plataforma Now Learning da ServiceNow para complementar o treinamento em tecnologia existente. 

Através desta parceria inédita, o Now Learning, o componente de treinamento e certificações da iniciativa RiseUp with ServiceNow para capacitar 1 milhão de pessoas na Plataforma Now, oferecerá um programa de treinamento de “power skills” ainda mais abrangente, combinando exigem habilidades interpessoais, como cursos de comunicação, colaboração e pensamento analítico, com competências técnicas tradicionais.

As novas ofertas de cursos surgem num momento em que muitas organizações estão se aproximando de um ponto de inflexão crítico. 

Num estudo recente, a ServiceNow descobriu que 23,5 milhões de empregos nos EUA deverão ser afetados por tecnologias emergentes nos próximos anos, se as tarefas concluídas em cada função permanecerem as mesmas. 

Habilidades poderosas como comunicação, colaboração e inovação serão muito procuradas para oportunidades de emprego recém-criadas, além de competências técnicas como inteligência artificial e gestão de projetos. 

Como resultado, um estudo adicional concluiu que 98% dos executivos estão a planear fazer a transição para práticas de gestão de talentos baseadas em competências – mudando o foco dos diplomas para a validação de competências – criando uma força de trabalho mais diversificada e dinâmica.

Com a integração dos cursos de habilidades avançadas da Udemy no Now Learning, a ServiceNow está expandindo seu catálogo de cursos para cobrir uma ampla gama de habilidades, como:

  • Inteligência Artificial (IA)
  • Design thinking
  • Gerenciamento de Projetos
  • Escuta Ativa
  • Resolução de Conflitos. 

Os alunos podem maximizar as oportunidades de avanço na carreira construindo uma combinação de habilidades técnicas, funcionais e de poder. 

Muitos desses novos cursos correspondem às jornadas de carreira da ServiceNow, lançadas em maio de 2023, que fornecem caminhos de aprendizagem nivelados e orientação sobre o conhecimento e as habilidades necessárias para estar pronto para trabalhar em funções importantes no ecossistema ServiceNow.

“O local de trabalho está passando por uma enorme transformação – cuja escala não víamos há mais de duas décadas – sustentada pela transição para organizações baseadas em competências, pela ascensão da IA ​​generativa e por uma força de trabalho global e híbrida cada vez mais dispersa. ”, disse Stephanie Stapleton Sudbury, presidente da Udemy Business. “Com uma paixão compartilhada por alavancar a tecnologia a serviço das pessoas, estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a ServiceNow para ajudar organizações e profissionais a maximizar seu potencial e alcançar novos marcos de carreira”. 

“O que diferencia o RiseUp with ServiceNow de outras iniciativas de qualificação é nosso foco nas competências da pessoa como um todo, combinadas com conhecimento técnico”, disse Amy Regan Morehouse, vice-presidente sênior de educação global da ServiceNow. “Estamos entusiasmados com a parceria estreita com a Udemy para levar essas habilidades poderosas tão necessárias a mais de nossos alunos e ajudá-los a preparar suas carreiras para o futuro.”

Além dos cursos de “habilidades avançadas”, três novos cursos generativos de IA da Udemy serão adicionados à plataforma Now Learning, ajudando a preparar os alunos para os empregos do futuro relacionados à IA:

A ServiceNow, que atende mais de 8.100 clientes empresariais em todo o mundo, incluindo aproximadamente 85% das empresas Fortune 500, é cliente de longa data da Udemy Business e defensora da programação de aprendizagem e desenvolvimento fornecida pelos empregadores. A Udemy é há muito tempo um destino popular para conteúdo de cursos ServiceNow , com mais de 130.000 inscrições e crescimento em conteúdo ServiceNow na plataforma Udemy. 

Os cursos da Udemy estão disponíveis no Now Learning hoje. Saiba mais sobre como acessar esta extensa oferta de treinamento em “habilidades de poder” aqui .

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Deixe uma resposta