Propaganda

Suas conversas no WhatsApp ficarão um pouco mais animadas quando novos recursos de stickers (adesivos) começarem a ser lançados para os usuários. 

Os stickers fazem parte de uma maneira de se expressar em mensagens, e uma nova opção está vindo por ai – stickers animados!

O lançamento é um processo em três etapas e, no momento, estamos apenas nos estágios iniciais do primeiro passo. 

Mas se você quiser ter um vislumbre do recurso, baixe a versão beta do WhatsApp, onde você pode dar uma olhada no que está por vir.

Nesta primeira etapa do lançamento do recurso, alguns usuários podem visualizar stickers animados. 

Também é possível salvar e enviar ou encaminhar qualquer adesivo animado que você receber, mas, neste estágio, não é possível baixar ou usar pacotes de adesivos como os que existem atualmente para stickers estáticos.

Por enquanto, como são os primeiros dias para stickers animados, há muito poucos em circulação no momento, mas mantenha os olhos abertos, pois os números aumentarão. 

Também esperamos que não demore muito para que os adesivos animados sejam disponibilizados para download à medida que a distribuição se expande.

Nação Animada

Dois outros estágios do lançamento possibilitarão a importação de stickers animados de terceiros, enquanto o terceiro e o final verão a chegada de pacotes de adesivos animados na WhatsApp Store. 

No momento, não se sabe exatamente quando essas diferentes opções serão disponibilizadas, nem quando stickers animados se tornarão mais amplamente disponíveis.

Conforme relatado pelo WABetaInfo, você precisará atualizar para a versão beta mais recente do aplicativo WhatsApp ou WhatsApp Business

Para usuários do Android, essa versão é a versão 2.20.194.7 para Android e a versão 2.20.70.26 para iOS.

Você pode se inscrever para se tornar um testador beta da versão Android do aplicativo aqui e, embora o programa beta do iOS para WhatsApp esteja cheio, você pode ficar de olho nas coisas aqui para ver se há algum espaço aberto.

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Via TechRadar / WABetaInfo

Deixe uma resposta