Eu imagino o que você pensou, e sim o app ainda existe e muitas pessoas ainda utilizam o SnapChat.
E, na tentativa de reconquistar seu público, de acordo com um relatório postado nesta segunda-feira, a empresa está tentando deixar as fotos postadas por mais tempo em seu aplicativo.
A SnapChat está pensando em tornar as postagens públicas mais longas ou permanentemente, além de revelar as identidades das pessoas que fazem as postagens, segundo a Reuters, que citou uma fonte anônima.
Snap também está considerando de forma cuidadosa, a privacidade, o impacto técnico e legal de tais mudanças, especialmente depois da sequência de 2018, marcado pelos escândalos do Facebook .
“Essas mudanças serão aplicadas somente a fotos e vídeos compartilhados com o recurso “Nossa História” publicamente visível”, disse a fonte da empresa, e ainda poderiam ser excluídos manualmente.
A empresa está respondendo ao feedback de seus parceiros, que querem aumentar a viabilidade do aplicativo para ser usados pelos meios de comunicação.
O Snapchat fez algumas histórias compartilháveis fora do aplicativo em 2018, pois tentava atrair mais usuários.
Seria uma grande mudança para o Snapchat, que foi lançado em 2011 e encontrou uma audiência entre adolescentes e millennials, em parte por causa da natureza efêmera dos posts.
Via CNET