Com os melhores aplicativos de relacionamento em 2019 você poderá conhecer o seu(ua) tão sonhado(a) Crush. Esta é a hora
Estamos aqui para ajudar você a não passar o dia de hoje sem companhia, confira alguns dos principais aplicativos de relacionamento.
Os aplicativos são praticamente parecidos quanto a forma de usabilidade.
Você se cadastra, preenche os dados que são solicitados, coloca uma ou mais fotos -verdadeiramente – sua e pronto.
Basicamente você entra em um banco de dados, da mesma forma que as pessoas aparecem para você, você aparece para outras pessoas, viu a foto, leu a descrição…
Gostou? Empurra para um lado (geralmente é o lado direito), não gostou, empurra para o outro lado (geralmente é o lado esquerdo), salvo um ou outro que a forma de aprovar ou não seu par é com outro gesto, ou outro processo em seu celular.
Por exemplo o Happn é para cima ou para baixo e pra confirmar você aperta no coração ou então aperta no “X“
Antes de instalar confira algumas dicas:
- Em TODOS estes apps, para você conhecer outras pessoas e outras pessoas conhecer você, será basicamente por FOTO, então coloque sua foto! Mesmo que seja apenas uma foto, mas coloque. #FicaADica
- Foto de Anime, Desenho, Filme, do seu animal Pet, foto de quando era criança, de alguém famoso(a), foto sua de anos atras, não vai adiantar nada
- Sendo sincero(a) nas respostas ou descrições, e isso vai melhorar a filtragem de sua busca, porém não coloque informação demais ou informação íntima, por exemplo, colocar a foto do seu(s) filho(a)
- Está começando a conhecer a pessoa, cuidado com os dados que você vai passar, número de celular, seu perfil na rede social, e-mail, enfim. Avalie bem antes de passar seus dados
- Tudo que não te traz paz, pode comprometer a sua segurança, e aproveitando confira como ter mais segurança com suas informações clicando aqui
- Por ultimo, vai encontrar pela primeira vez, encontre-se em algum lugar público, e avise alguém de confiança sobre este encontro, afinal tudo pode acontecer
- Se tiver mais dicas posta nos comentários, pois queremos saber.
Então, que você consiga atingir seu objetivo, e pode ser, que determinado aplicativo você não consiga acessar de seu país, neste caso você terá que usar uma VPN, para isso clique aqui e confira tudo sobre o assunto.
E se encontrar alguém, depois de ler este post, deixa aqui no comentário pra gente saber.
E inspirado no formato padrão para achar a pessoa amada, para conhecer os aplicativos é só clicar, ou “empurrar” pra direita ou esquerda e conheça os principais aplicativos de relacionamento.
1 Tinder
O nome dela é Jenifer. Eu encontrei ela no Tinder …ops, desculpe – SIM !! Pra quem ainda não sabia este é o famoso aplicativo desta música que grudou(gruda ainda, sei lá) na cabeça de muita gente.
O Tinder, aplicativo de relacionamento mais famoso do mundo, que faz parte do conglomerado de aplicativos de relacionamento – que englobam Tinder, POF, Meetic, Match, Pairs, OkCupid – do grupo MatchGroup.
Foram até hoje, 30 bilhões de Matches até hoje, atualmente são 26 milhões de Matches por dia.
E que fique claro, quando você curtir alguém e este alguém curte você de volta, Deu Match! – isso é o real significado da palavra e não outra coisa que você pode achar que seja.
Os números desta plataforma são impressionantes, mas se você está aqui acho que não está nem ai pra números e sim para o resultado né? Então vamos continuar….- O nome dela é Jenifer – ops, desculpe de novo.
Se você está procurando por uma conexão ou um relacionamento duradouro o Tinder cuida de você.
É basicamente a primeira parada para quem entra no mundo do namoro. Se você quiser jogar as chances quando se trata de namoro on-line, você provavelmente precisa estar deslizando onde todos estão passando.
No lado positivo, os perfis são breves, o que permite que você tome decisões rapidamente.
A desvantagem é que perfis curtos tornam mais difícil descobrir o que as pessoas estão procurando.
Saber muito pouco sobre uma pessoa também pode tornar a mensagem inicial mais desafiadora.
Você precisará percorrer vários perfis, o que facilita a transferência de pessoas que você pode ter dado uma chance em diferentes circunstâncias.
2 Facebook Dating
O Facebook está fazendo de tudo, mesmo, para que seus usuários não deixem sua rede social, e a nova aposta de Zuckerberg é o Facebook Dating.
Facebook entra no mercado de namoro anos depois de concorrentes como Tinder e Bumble, mas começa com uma enorme vantagem: a maioria das pessoas já tem contas no Facebook.
E, embora o Dating funcione apenas no celular, não é necessário fazer o download de um aplicativo adicional para seu smartphone.
“O objetivo da equipe é tornar o Facebook simplesmente o melhor lugar para iniciar um relacionamento on-line”, disse-me Nathan Sharp, gerente de produto do Facebook Dating.
Segundo a empresa eles não querem competir com os principais aplicativos de relacionamento existentes, como Tinder, Bumble, POF e outros.
Todos os detalhes de como se cadastrar no Facebook Dating você confere clicando aqui.
3 Plenty of Fish ou POF
O POF é uma plataforma de relacionamento, um tanto, complexa, detalhada vamos assim dizer. Você faz e finaliza seu cadastro como outro site de relacionamento qualquer.
No entanto, se quer que sua busca obtenha resultados mais favoráveis, você precisa responder uma enxurrada de perguntas e tópicos para você aprimorar a sua procura.
No POF você responde desde nome, passando por grau de escolaridade, profissionais indo até preferencias, gostos, até detalhes um tanto quanto íntimos, mas a plataforma promete que com estas respostas, o sistema filtrará para você a melhor opção.
Até ajuda na busca da pessoa amada, mas tem que tomar cuidado, existe muito perfil fake e muito bot (aqueles perfis que são usados apenas pra dizer que existe “muitas pessoas” te desejando).
Quanto mais você responde o que a plataforma pede, mais refinada, aprimorada fica suas opções de procura.
Existe algumas opções de busca da pessoa, além da forma comum (vê a foto, ou arrasta pra esquerda ou direita)
POF, faz parte do conglomerado de apps de relacionamento – que englobam Tinder, POF, Meetic, Match, Pairs, OkCupid – do grupo MatchGroup.
4 Happn
O happn, considerado um dos fortes concorrentes do Tinder, é um aplicativo de encontros com mais de 50 milhões de usuários, permite encontrar facilmente as pessoas que cruzaram o seu caminho na VIDA REAL
É muito simples:
1. Sempre que, na vida real, você cruzar o caminho de alguém que também tem o happn, o perfil dessa pessoa aparece no seu app.
2. Consulte a sua Timeline para encontrar os perfis de todas as pessoas que cruzaram o seu caminho.
Para cada perfil, é exibido o número de vezes que vocês se cruzaram, além do local e da hora em que isso aconteceu (não, a gente não quer que você banque o detetive)!
3. Ficou a fim? Dê um Like secretamente no perfil da pessoa. A gente promete, ela não vai saber, a não ser que ela também tenha gostado de você (sorte sua! ?). Quer chamar a atenção dela? Diga “Oi ?” para enviar uma notificação! Enviar um “Oi” custa um crédito.
4. Os dois se deram um Like? Legal, um Crush⚡️! Mas atenção: só isso não basta. Você precisa escolher as palavras certas para começar uma conversa (capricha aí, hein?)
5. Você também pode arriscar a sorte no CrushTime. O jogo mostra quatro perfis de pessoas que cruzaram o seu caminho recentemente e você precisa adivinhar qual delas te deu um Like.
5 Coffee Meets Bagel
Este opção não é tão comum como os que ja citamos até agora, ele é, dicamos assim diferente.
Não é o pior, mas, serve. Ele é um aplicativo, que dependendo do modelo do celular ele até já vem instalado.
Todos os dias ao meio-dia você receberá combinações potenciais (que eles chamam de Bagels) pré-selecionadas pra você não ter que ficar passando fotos o dia todo.
Quando vocês combinam, ambos entram em uma sala de bate-papo privada e eles oferecem perguntas pra quebrar o gelo e desenrolar uma conversa. E fazem acompanhamentos para estimular encontros reais.
Mas é um tanto estranho porquê você ganha algumas “fichas” e a cada vez que você escolhe alguém, estas fichas vão diminuído – e dependendo da pessoa você gasta mais ou menos – e se acabar você precisa comprar (e é ai que entra seu cartão de crédito) pra poder continuar.
E mesmo que acaba, você continua recebendo notificações insistentes, para aprovar ou não determinada pessoa que o app indicar.
Para membros GLBT, tem um processo ligeiramente diferente. Todos os dias ao meio-dia, tanto homens quanto mulheres recebem combinações potenciais pré-selecionadas só pra eles.
6 Badoo
O Badoo, creio que seja o aplicativo de relacionamento mais completo, pois ele mistura as principais ferramentas dos aplicativos que estamos falando aqui.
Ele tem recurso para saber quais pessoas proximas a você, utiliza o Badoo, tem o recurso de “arrasta pra esquerda ou direito” você tem um “radar” que exibe quais pessoas estão próximas.
Você pode interagir com as pessoas de forma parecida com a do TikTok, você liga a câmera e interage com quem estiver assistindo você.
Tem área de bate-papo, pode mandar áudio, pode ligar pra pessoa, pode usar camera, enfim.
Badoo é o unico que você pode usar a versão paga, pagando através de sua conta de celular, até com celular pré pago e assim, você pode usufruir de alguns recursos premium do Badoo.
Só que o Badoo, ele tem um “problema“, vamos assim dizer. Antigamente ele não era reconhecido como uma plataforma somente para casais, ele funcionava como uma rede de relacionamentos.
Então, é provável que você encontre conhecidos na rede, lá tem um recurso chamado amigos em comum, e você pense assim. “Ué, mas tal pessoa está namorando, ou está casada” e esta pessoa nem saber que ainda possui uma conta no Badoo.
Vou explicar, antigamente você recebia um e-mail – nesta época, no máximo você tinha o Orkut – falando que você foi adicionado(a) a rede Badoo, e quando você ia ver, sem você prestar atenção, alem de criar a conta, convites eram espalhados para toda sua lista de amigos.
Mas ai você olhava, via que não tinha nada a ver, pois outros amigos e amigas estavam também por lá, então tudo bem.
Porém, muitas pessoas esqueceram de desativar o Badoo. Em contrapartida, já ouvi história de pessoas compromissadas, se aproveitarem da situação e quando seu parceiro(a) descobria a conta, a pessoa “pega” dizia que não tinha nada a ver, pois é uma “conta antiga”.
Mas fora isso, é uma excelente forma de procurar seu parceiro(a)
7 Adote um Cara
O Adote um Cara, basicamente funciona assim, aqui as meninas é que dão o primeiro passo.
A regra do jogo é simples e clara: tudo funciona como uma boutique, onde as meninas escolhem (adotam) os caras que elas mais curtirem.
Os homens criam seus perfis de acordo com suas características e estilo : barbudo, hipster, surfista, geek, e.t.c. e ficam disponíveis em nossa prateleira para nossas doces usuárias, cara pode mandar um determinado número de “charmes” pra chamar a atenção das usuárias.
Ah é, tem dicionário básico do Adote:
- Charme: forma de chamar atenção de uma menina, e mostrar pra ela que você está interessado em seu perfil.
- Colocar no Carrinho: selecionar um cara que você curtiu e autorizá-lo a te enviar recados.
- Iris: a assistente de voz do adote. Ela pode te ajudar a encontrar a pessoa ideal, mas cuidado: suas respostas são sempre ousadas e bem-humoradas!
- Recado: mensagens recebidas
- Clientes: nossas usuárias
- Produtos: nossos usuários
8 Bumble
Outro fortíssimo concorrente do Tinder vem crescendo em todo mundo chamado Bumble, este app foi desenvolvido por ex-funcionários da empresa.
Mais de 21 milhões de pessoas já se registraram no Bumble para encontrar novos relacionamentos, amizades e se conectarem de forma significativa.
O layout e as principais funcionalidades do app, lembra muito o Tinder, mas o destaque deste, assim como o Adote um Cara, quem dá a palavra final são as mulheres.
Se der “Match”, a mulher quem deve falar primeiro e ela tem 24hs para fazer isso, caso contrário, o Match é desfeito.
Curiosidades:
Segundo o Washingnton Post, a Fundadora e CEO do Bumble, Whitney Wolfe Herd, foi ex-funcionária do Tinder;
Ela namorou com um dos co-fundadores do Tinder Justin Mateen, na época em que o Tinder estava em crescimento, mas este namoro durou apenas 1 ano.
A Match Group tentou comprar o Bumble mas sem sucesso, oferecendo, segundo a Forbes, um valor de 450 milhões de dólares e mais tarde um valor de 1 Bilhão de dólares, ambos sem sucesso para negociação.
Atualmente ambos acionaram processos um contra o outro, o Match Grupo por violação de patente e o Bumble processa por ofensa e quebra de informações confidenciais.
9 OkCupid
Ok Cupid, faz parte do conglomerado de apps de relacionamento – que englobam Tinder, POF, Meetic, Match, Pairs, OkCupid – do grupo MatchGroup.
Ele é muito parecido com o POF,porém todo em inglês, este app é bem detalhado, com várias perguntas para você responder.
E dependendo da quantidade de perguntas respondidas, o sistema filtrará pessoas que correspondem a seu perfil por meio de suas respostas.
Uma coisa interessante no OkCupid é que você não precisa ter match com a pessoa para enviar mensagem, isso está liberado para qualquer pessoa.
Ele permite você ver perfis de outras pessoas de qualquer lugar do mundo, não somente de pessoas próximas.
Se você não domina o Inglês você terá problemas com ele, justamente por causa da complexidade e quantidade de informações contidas no app.
10 Clover
O Clover é um aplicativo muito simples e leve, com layout e usabilidade agradáveis. Você pode encontrar pessoas que estão procurando por namoro curto ou de longo prazo, que trabalham no mesmo setor que você ou que compartilham dos mesmos interesses .
Ele parecer um “hibrido” de Tinder e OkCupid. Ele possui uma porcentagem de correspondências baseado por compatibilidades, embora não seja uma informação totalmente clara.
Porém não existe muitas pessoas que utilizam este app. O Clover diz que tem quase 6 milhões de usuários, 85% dos quais têm entre 18 e 30 anos.
11 The League
Com o The League a “pegada” é outra. Este é um “aplicativo de encontros da elite” que exige que você se inscreva para obter acesso.
Entre os dados requer, seu cargo e a faculdade que você frequentou, cursos entre outros, são fatores que o The League considera quando você se inscreve.
E para isso ser devidamente reconhecido você precisa fornecer sua conta do Linkedin. – não, eu não digitei errado, você leu corretamente.
As grandes cidades tendem a ter longas listas de espera, por isso você pode treinar sua paciência, controlar a ansiedade enquanto seu perfil passa pelo processo.
Porém, lógico que, se você está com pressa, então pague para acelerar a revisão.
Mas, pode ser que esta exclusividade fique seja uma troca de “seis por meia dúzia”. Por quê? Muito simples, usuários contam que viram muitos dos perfis que estão no The League e você os acha gratuitamente em outros aplicativos de namoro.
Então, no final do dia, você provavelmente verá os mesmos rostos no Tinder, se você não for considerado “elite” o suficiente para The League.
Aplicativo disponível para iOS e Android
Oi, Rodrigo! Seus reviews desses aplicativos foram ótimos! Tem um novo app de relacionamento que se chama BMatch, ele promete algo inovador para o mercado. Terá uma função em que a conversa será destaque e a foto do match será revelada apenas alguns dias depois. Acho que vale a pena acompanhar esse novo aplicativo
Olá Rodrigo, obrigado por participar em nosso site, o link que você mandou não está abrindo, mas manda um e-mail para contato@dicaappdodia.com e me fala mais sobre este aplicativo e vamos analisar a pauta com certeza.