Propaganda

Cardíacos, cuidado! Seu coração pode se apaixonar. Representando cinco estados brasileiros, recebam as misses do humor. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá estão juntas para o último programa da temporada que contou com a participação de Isadora Nogueira.

A Culpa é da Carlota vai ao ar terça-feira, 19 de janeiro, às 22h.

“Que prazer estar aqui com várias mulheres maravilhosas”, diz Isadora Nogueira. Atriz, humorista, cantora, influencer e bonita (até sem filtro), ela dá dicas sobre como responder a comentários desagradáveis.

Isadora confessa ainda sua paixão por Lady Gaga, conta sobre como lida com os comentários nas redes sociais e participa da brincadeira sorteada pela roleta mágica, Já Fiz. Grandes revelações.

A última hashtag da temporada é #DEUSMELIVREMASQUEMMEDERA. Cabeça Boa, Eu Sou um Meme, Segura Bonita, E o Troféu vai para…, Serve Também e Fala Mais foram os quadros do último episódio.

Todo Carnaval em seu fim…

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

Sobre o programa

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

Nesta segunda temporada, dentro do estúdio e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades.

E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Kroon .

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Deixe uma resposta