Um analista do banco de investimento japonês Mizuho Securities disse que o iPhone 11 será um dispositivo que “não terá novidade” para os consumidores.
Em uma nota compartilhada com a AppleInsider, o analista diz não esperar que as especificações do dispositivo sejam muito melhores.
Quanto as telas tanto as versões OLED quanto a LCD terão as mesmas especificações que os modelos antecessores.
Também não são esperadas mudanças no layout externo, assim como não incluirá o esperado módulo de detecção 3D.
Outra coisa que não é esperada para esta versão de 2019 é a com a compatibilidade com as conexões 5G.
As mudanças que serão perceptíveis serão, muito provavelmente, o recorte polarizado da câmera quadrada nas molduras traseira e ligeiramente mais finas.
A terceira câmera que será incluída no salto quadrado da câmera será uma lente ultra-larga com um campo de visão de 120 graus.
“Achamos que o iPhone vai competir por dois anos consecutivos, o que seria uma ocorrência rara para a empresa”, disse a empresa.
Recentemente, até três novos conjuntos de renderizações para o iPhone 11 chegaram online nos últimos dois dias, oferecendo mais evidências de que a Apple irá realmente avançar com o controverso design de câmera traseira.
Citando “fontes confiáveis na China“, a SonnyDickson.com publicou um par de renderizações que confirmam o novo design, completo com recortes de câmeras grandes e quadrados e dimensões de dispositivos para os propostos ‘iPhone XI’ e ‘iPhone XI Max’ modelos.
Mas e você quais são suas suspeitas, suas apostas, quais as novidades que você espera da nova versão do iPhone? Deixe seus comentários.
Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias
[mc4wp_form id=”5029″]