Propaganda

O CD Projekt Red, empresa que desenvolveu o game Cyberpunk 2077 aparece nesta segunda-feira 14/12 pedindo desculpas aos jogadores que estão insatisfeitos com o desempenho do jogo oferecendo reembolso para quem não quiser esperar pelas correções dos bugs.

CD Projekt Red disse em uma mensagem postada em seu site e no Twitter. “Em primeiro lugar, gostaríamos de começar pedindo desculpas a você por, na pré-estreia, não ter entregado um jogo de última geração para seu console e, consequentemente, não dando maiores informações sobre seus direitos na hora compra. Devíamos dado mais atenção para um melhor funcionamento no PlayStation 4 e no Xbox One.

Cyberpunk 2077, lançado no início de dezembro 2020, oferece um jogo complexo com um gigantesco mundo aberto para explorar em Night City. 

Embora os jogadores rapidamente tenham começado a relatar bugs e outros problemas, especialmente nas plataformas PS4 e Xbox One, o jogo já quebrou recordes .

CD Projekt Red disse nesta segunda-feira disse que vão corrigir bugs, travamentos e demais falhas quanto a experiências do jogo.

A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a próxima virá nos próximos 7 dias.  

A empresa disse que também planeja lançar dois grandes patches, um em janeiro 2021 e outro em fevereiro de 2021, para “corrigir os problemas mais importantes que os jogadores estão enfrentando nos consoles de última geração“.

A empresa agradece a todos que compraram seu jogo e pedem uma chance para seus clientes esperarem e aguardarem as novidades, porém se não quiserem esperar você pode optar pelo reembolso da compra.

Pessoas que compraram cópias digitais devem usar o processo de reembolso da loja do PlayStation ou Xbox“, disse CD Projekt Red. 

Para cópias físicas, as pessoas devem tentar obter um reembolso na loja onde compraram o jogo ou, se não der certo, deve entrar em contato diretamente com a CD Projekt Red pelo email [email protected]

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Deixe uma resposta