Propaganda

ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2020 de suas grandes premiações no Brasil: MTV MIAW e Meus Prêmios Nick.

Neste ano tão particular, ambas as celebrações que caminham, respectivamente, para a terceira e 21ª edições, serão produzidas em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade e, pela primeira vez, AO VIVO.

MTV MIAW, apresentado por Samsung, será mais interativo do que nunca.

A premiação que celebra a música, a cultura pop e que, principalmente, reconhece os verdadeiros ícones da geração atual vai contar com diversas novidades que serão anunciadas posteriormente, incluindo novas categorias.

Já a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil que comemorou 20 anos em 2019, Meus Prêmios Nick, irá celebrar o universo da audiência da Nick com muita música, irreverência, novas brincadeiras, responsabilidade social e muito SLIME – desta vez, em situações ainda mais inéditas.  

As premiações vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos para todas as telas, com meses de interação direta com a audiência, criando juntos apresentações imperdíveis.

MTV MIAW 2019 apresentado por Hugo Gloss e Sabrina Santo

As produções vão acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

“O MTV MIAW e o Meus Prêmios Nick foram criados para ser uma experiência de entretenimento e interação do começo ao fim. Diante das circunstâncias, vamos proporcionar uma nova maneira de conexão e relevância da audiência com as marcas através de novos conteúdos e dinâmicas inéditas”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Brasil .

“Além disso, este será o terceiro ano consecutivo que renovamos nosso patrocínio máster com Samsung para o MTV MIAW, provando o sucesso da parceria e alcance com a premiação”, completa.

Pelo terceiro ano consecutivo, MTV MIAW será apresentado por Samsung. Meus Prêmios Nick conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids e Samsung.

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias

Deixe uma resposta