Início Notícias Apple teria adquirido startup italiana Stamplay

Apple teria adquirido startup italiana Stamplay

A Apple adquiriu uma pequena startup italiana chamada Stamplay, de acordo com um novo relatório do jornal local Il Sole 24 Ore . 

A Apple adquiriu uma pequena startup italiana chamada Stamplay, de acordo com um novo relatório do jornal local Il Sole 24 Ore . 

A Stamplay foi fundada em 2012 com uma especialização em desenvolvimento de nuvem e desenvolvimento de back-end baseado em API – especialistas em campos que poderiam beneficiar os serviços da Apple.

A Apple ainda não comentou o relatório desta aquisição. A Apple teria pago cerca de cinco milhões de euros pela Stamplay, o que equivale a cerca de US $ 5,6 milhões. 

Essa é uma aquisição relativamente pequena para a Apple em comparação com algumas grandes compras e investimentos recentes.

A Stamplay foi fundada por Nicola Mattina e Giuliano Iacobelli. A empresa arrecadou dinheiro através de crowdfunding e depois através de investidores adicionais. 

Em 2016, a Stamplay ganhou o projeto Visa Everywhere Initiative”, que prevê que a empresa de cartão de crédito reconheça novas e novas startups a cada ano.

O slogan da Stamplay é que ele ajuda você a “automatizar seus negócios” por meio de APIs. “Plataforma de automação de fluxo de trabalho de código baixo, capacitando as organizações a simplificar o trabalho manual, integrando dados e aplicativos de negócios usados ​​todos os dias”, diz a empresa em seu site.

Do LinkedIn da Stamplay:

O poderoso editor baseado na Web inclui tudo que um desenvolvedor precisa para criar e executar um poderoso back-end para seu aplicativo, incluindo APIs populares como Stripe (pagamentos), Sendgrid (email), Twilio (SMS e VoIP), Pusher (notificações em tempo real) e muitos Mais.

A Apple fez algumas aquisições recentemente. Em fevereiro, adquiriu a DataTiger, uma startup de marketing digital que utilizou a análise de dados para “repensar toda a experiência de marketing”.

No início deste mês, a Apple confirmou que adquiriu a Laserlike , uma startup focada em IA fundada por ex-engenheiros do Google.

A Apple geralmente reconhece suas aquisições com uma declaração padronizada à imprensa sobre como “compra empresas de tecnologia menores de tempos em tempos”, mas não discute “propósito ou planos”.

A Apple ainda não divulgou uma declaração sobre sua aquisição da Stamplay, mas estaremos acompanhando as novidades desta aquisição.

Via 9to5Mac

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile