Propaganda

Edição especial do Nick News – Crianças Unidas Contra o Racismo amplifica vozes de crianças negras que vivem nos Estados Unidos.

A superestrela Alicia Keys é quem comanda a atração. O programa promove discussões sobre racismo, cria ambiente seguro para compartilhamento de experiências pessoais e encoraja crianças e jovens a lutarem contra injustiças.

O Nick News – Crianças Unidas Contra o Racismo vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 23h30, na Nickelodeon .

Pela próxima hora, teremos uma conversa muito importante. Uma conversa sobre o porquê de tantas pessoas estarem chateadas” anuncia Alicia Keys no início da atração. “Muitos de vocês podem ter perguntas, como sobre o motivo que levou as pessoas a protestarem. Sobre por que as pessoas estarem gritando ‘Sem Justiça, Sem Paz’ (No Justice, No Peace). E sobre o que podemos fazer sobre a violência policial“.

O programa conta ainda com diversas participações especiais. Entre elas, as líderes do movimento Black Lives Matter, Matter Patrisse Kahn-Cullors, Alicia Garza e Opal Tometi.

As três irão responder dúvidas das crianças e compartilhar ferramentas para que famílias tenham conversas construtivas sobre injustiça racial e inclusão.

A mensagem é também de encorajamento, para que crianças e jovens envolvam-se neste movimento. E um bom começo é prestar atenção no que está acontecendo ao seu redor.

Outras celebridades que gravaram mensagens de encorajamento foram Simone Biles, Chance the Rapper, Kevin Hart e a modelo Naomi Campbell .

Vocês são a próxima geração. Essa próxima geração precisa ser preenchida com amor, positividade, inspiração e motivação, por causa de vocês“, afirma Kevin Hart. “Para eliminar o ódio, nós amamos.”

SERVIÇO – NICK NEWS – CRIANÇAS UNIDAS CONTRA O RACISMO

Estreia – segunda-feira, 17 de agosto, às 23h30, na Nickelodeon

clique e siga o Dica App do Dia no Instagram - https://www.instagram.com/dicaappdodia/

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias

Deixe uma resposta