Propaganda

Nascidas para matar de rir. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Lore Improta no próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota.

Programa vai ao ar terça-feira, 17 de novembro, às 22h, no Comedy Central e no Amazon Prime Video.

A dançarina, cantora e musa do Carnaval, Lore Improta,é a convidada de honra da semana. Contrariando as estatísticas, Lore conta como a quarentena fez bem para o seu relacionamento.

A convivência diária deu certo! Interrogada pelas meninas, ela dá dicas de dança e responde de acha que tamanho é documento. Depois de garrar a amizade, a roleta gira para sortear a brincadeira da semana.

Em Bocudxs, elas precisam comentar assuntos aleatórios com a boca cheia d’água.

#FAÇODEGRAÇA é a hashtag da semana.

Outros quadros foram Uma Palavra Um Filme, Xaveco Sem Filtro, Fala Mais, Dúvida Cruel com convidados da plateia virtual fazendo perguntas para Dadá e Bruna, Greve Geral, Dia de Trote com Arianna tentando enganar sua própria mãe. Elas não têm limites!

Sobre o programa

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

Nesta segunda temporada, dentro do estúdio e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro.

Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Kroon.

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Deixe uma resposta