Um relatório de analista sugere que a Apple está procurando reduzir custos em outros itens, como a bateria do iPhone, para compensar as peças 5G mais caras.
A Apple deve incluir a tecnologia sem fio 5G super rápida em seu próximo iPhone, com rumores de ser anunciado em 10 de setembro , mas o gadget virá com um custo de componente mais alto, de acordo com um novo relatório.
Portanto, a Apple está encontrando outras maneiras de equilibrar o preço de suas peças para compensar a diferença.
Uma nota de analista da Ming-Chi Kuo, relatada anteriormente pela MacRumors, diz que a Apple optou por mudar a tecnologia de sua bateria, por exemplo, e usar um “design mais simples e menor“.
Em contato com a empresa, a Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Os esforços relatados da Apple para reduzir seus custos de componentes internos ressaltam o preço das principais mudanças tecnológicas, como de dispositivos com capacidade 4G para aqueles que funcionam com 5G.
Embora o valor prometido do 5G inclua conexões de rede sem fio de 10 a 100 vezes mais rápidas do que as que usamos hoje , o 5G força os fabricantes de smartphones a usarem chips diferentes que apresentam novas tecnologias que tornam essas conexões rápidas possíveis .
Vamos acompanhar as novidades, e deixaremos você informado.
Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias