Propaganda

Após um teaser trailer no início desta semana, a EA finalmente exibiu algumas cenas reais (trailer no final da materia) do jogo Star Wars: Squadrons.

Como prometido, o novo título é um shooter espacial em primeira pessoa focado em batalhas de equipe cinco contra cinco, à medida que os jogadores se agrupam em seu próprio esquadrão (composto, é claro, por navios clássicos de Guerra nas Estrelas).

A jogabilidade parece se basear em jogos anteriores, como os jogos X-Wing e TIE Fighter dos anos 90, completos com o poder de desvio entre sistemas de navios, gerenciamento de escudos e essa visão em primeira pessoa. Mas os gráfico do game são bem atuais, uma qualidade de se impressionar.

Existem planos para oito naves capazes de pilotar, com uma classe de: caça, interceptador, suporte e bombardeiro para cada facção (especificamente, a X-Wing, A-Wing, Y-Wing, U-Wing, TIE Fighter, TIE Interceptor, TIE Bomber e TIE Reaper.)

O modo online “assinatura” dos esquadrões , Fleet Battles, é uma missão de vários estágios que terá uma briga de cães de esquadrão de cinco pessoas no centro do mapa, ataque (ou defesa) a uma nave capital de tamanho médio, antes de assumir um navio-chefe (seja um destróier de estrela imperial ou um “crusier” de Mon Calamari) na fase final.

Há também uma campanha para um jogador, definida “um pouco depois” do Return of the Jedi, que fará com que os jogadores criem dois pilotos: um da Nova República e um Imperial, que alternarão o controle durante as missões.

Star Wars: Squadrons será lançado no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2 de outubro por US $ 39,99, com cross-play entre plataformas. 

A EA diz que você também poderá jogar o jogo inteiro em VR nas plataformas PS4 e PC.

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Via TheVerge

Deixe uma resposta