Propaganda

Os desenvolvedores de videogames da Sony podem ter voltado sua atenção para a próxima geração, disse um analista.

Os desenvolvedores internos da empresa japonesa mudaram seu foco de fazer jogos do PlayStation 4 para o uso de kits de desenvolvimento do PlayStation 5, de acordo com uma posição da ResetEra feita pelo analista da Niko Partners, Daniel Ahmad.

Os kits de desenvolvimento do PS5 estão por aí e ouvi coisas positivas sobre isso. Mas não esperaria nenhuma informação no futuro imediato“, escreveu ele no fim de semana.

Os desenvolvedores de primeira linha da empresa incluem a Naughty Dog (que faz Uncharted e The Last of Us ), seu estúdio de Santa Monica ( God of War ) e Sucker Punch ( inFamous e o futuro Ghost of Tsushima ).

Ahmad notou que há “definitivamente muito a caminho para a próxima geração” e podemos obter mais alguns detalhes na Game Developers Conference, que acontece em São Francisco de 18 a 22 de março.

No entanto, ele disse que a Sony espera um 2019 forte para o PS4, como notou Techradar, que já havia informado sobre o post.

A programação de jogos para o primeiro semestre do ano está definida, Ahmad escreveu, mas a empresa também está procurando fazer alguns de seus jogos não anunciados nesta geração (significando que eles vão sair no PS4 e PS5) ou na próxima geração.

Isso parece provável, já que vários jogos da última parte do PlayStation 3 tiveram lançamentos simultâneos do PS4 – incluindo Destiny , Assassin’s Creed IV: Black Flag , Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts . Até mesmo jogos que saíram anos depois, como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Persona 5 , foram lançados em ambos.

A Sony não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Em outubro, o chefe da Sony, Kenichiro Yoshida reconheceu que a empresa está trabalhando no próximo PlayStation, mas parou de chamá-lo de PS5.

Antes disso, uma patente sugeriu que está procurando tornar o PS5 compatível com versões anteriores, e o chefe da PlayStation, John Kodera, sugeriu que veremos seu próximo console em 2021.

Também obtivemos uma indicação de que ele está usando o nome de código interno “Erebus.”

cnet

Deixe uma resposta