ITT publica o suplemento do Relatório de Sustentabilidade de 2021 continua o seu progresso em relação às prioridades ambientais, sociais e de governança

O relatório abrangente da empresa sobre o seu progresso em relação aos compromissos ambientais, sociais e de governança (ESG).

ITT Inc. (NYSE: ITT) divulgou o relatório Sustainability ITT 2021 Supplement, o seu segundo suplemento para o relatório de Sustainability ITT 2019, o relatório abrangente da empresa sobre o seu progresso em relação aos compromissos ambientais, sociais e de governança (ESG).

Este suplemento detalha os avanços da ITT em 2020 em direção à integração da gestão ambiental e impacto social positivo em todas as operações, equipes e comunidades.

As prioridades incluem saúde e segurança, diversidade, igualdade e inclusão de sua força de trabalho e pegada ambiental, entre outras. Os principais destaques de 2020 incluem:

  • Redução de 25% nas emissões de gases de efeito estufa (GEE)
  • 23% menos resíduos enviados aos aterros sanitários
  • 25% menos incidentes no local de trabalho
  • Alienação de todos os passivos de amianto legados e pendentes

“Continuamos a integrar as práticas ESG em nossas operações diárias, enquanto mantemos nosso foco na saúde de nosso pessoal, negócios e finanças”, disse Luca Savi, diretor executivo (CEO) e presidente.

“No que foi um ano extraordinariamente desafiador para todos, nossa equipe demonstrou o seu compromisso em fazer com que a ITT torne o mundo um lugar melhor para todas as partes interessadas. Embora eu esteja satisfeito com o nosso progresso até agora, fica claro que temos muito que fazer ainda em nossa jornada para tornar a ITT mais sustentável.”

O relatório, Sustainability ITT 2021 Supplement, cobre as iniciativas e outras informações durante um período de três anos, com foco nos resultados de 2020. Ele incorpora as métricas de 2020 para todos os locais globais da ITT.

Diversas diretrizes e estruturas de medição, incluindo aquelas fornecidas pelo Sustainability Accounting Standards Board (SASB) e pelo Pacto Global das Nações Unidas (UNGC), informaram o escopo deste relatório. Para saber mais sobre os compromissos da ITT em criar um ambiente mais sustentável e equitativo, consulte Sustainability ITT 2019.

Sobre a ITT

ITT é um fabricante diversificado com liderança na produção de componentes essenciais de alta engenharia e soluções de tecnologia personalizadas para os mercados de energia, transporte e industrial.

Com base em sua tradição de inovação, a ITT faz parceria com os seus clientes para oferecer soluções duradouras às principais indústrias que constituem a base de nosso estilo de vida atual.

A ITT tem sua sede em White Plains, Nova Iorque, EUA, e conta com funcionários em mais de 35 países e vendas em aproximadamente 125 países. A empresa gerou receitas de US$ 2,5 bilhões em 2020. Para obter mais informações, visite www.itt.com.

Declarações prospectivas

Neste relatório, “ITT”, “nós”, “nosso” e “nos” referem-seàITT Inc., uma empresa de Indiana e suas subsidiárias integrais, exceto quando indicado de outra forma ou conforme o contexto assim o exigir.

Além disso, este relatório contém “declarações prospectivas”, concebidas para se qualificar para o porto seguro de responsabilidade estabelecido pela Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995.

Estas declarações prospectivas não são fatos históricos, mas representam apenas uma crença em relação a eventos futuros com base nas expectativas, estimativas, suposições e projeções atuais sobre nossos negócios, resultados financeiros futuros e a indústria em que atuamos, além de outros desenvolvimentos jurídicos, regulatórios e econômicos.

Estas declarações prospectivas incluem, mas não estão limitadas a, referências para orientação, planos estratégicos futuros e outras declarações que descrevem a estratégia de negócios da empresa, perspectivas, objetivos, planos, intenções ou metas, e qualquer discussão de desempenho operacional ou financeiro futuro.

Utilizamos palavras como “antecipar”, “estimar”, “esperar”, “projetar”, “pretender”, “planejar”, “acreditar”, “visar”, “futuro”, “pode”, “irá”, “poderia”, “deveria”, “potencial”, “continuar”, “orientação” e outras expressões semelhantes para identificar tais declarações prospectivas.

As declarações prospectivas são incertas e até certo ponto imprevisíveis e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos ou razoavelmente inferidos de tais declarações prospectivas.

Onde, em qualquer declaração prospectiva, expressamos uma expectativa ou crença quanto aos resultados ou eventos futuros, tal expectativa ou crença é baseada nos planos e expectativas atuais de nossa administração, expressos de boa fé e considerados como tendo uma base razoável.

Entretanto, pode não haver garantia de que a expectativa ou crença ocorrerá ou que os resultados previstos serão alcançados ou realizados.

Mais informações sobre os fatores que podem fazer com que os resultados ou eventos reais difiram materialmente dos previstos estão incluídas na seção Fatores de risco de nosso relatório anual no formulário 10-K, relatórios trimestrais no formulário 10-Q e outros documentos arquivados de tempos em tempos com a Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission).

As declarações prospectivas incluídas neste relatório referem-se apenasàdata deste documento.

Não assumimos nenhuma obrigação (e expressamente renunciamos a qualquer obrigação) de atualizar quaisquer declarações prospectivas, sejam escritas ou orais, como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mark Macaluso

+1 914-641-2064

mark.macaluso@itt.com

Fonte: BUSINESS WIRE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile