Para os chamados Xiaominions – e para aqueles que querem ser – esta é uma excelente noticia. A Xiaomi está de volta ao Brasil.
Não conhece a Xiaomi? Clique aqui e confira tudo sobre esta mega potência chinesa que vem conquistando consumidores em todo mundo.
Até a semana que vem os modelos Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro estarão oficialmente no Brasil e homologados pela Anatel
E as vésperas da MWC 2019 em Barcelona, a distribuidora brasileira DL anuncia que será a responsável para trazer os produtos para o Brasil.
A DL explica ao Tecnoblog que os celulares da Xiaomi serão vendidos através da varejista Máquina de Vendas, dona das marcas Ricardo Eletro, City Lar, Eletro Shopping e Insinuante.
Os preços ainda estão sendo negociados com as lojas, por isso não foram revelados.
Pocophone F1
O Pocophone F1 é conhecido por sua relação custo-benefício, pelo menos no exterior: ele traz processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh
Redmi Note 6 Pro
O Redmi Note 6 Pro tem especificações intermediárias. Você encontra aqui um processador Snapdragon 636, 4 GB de RAM e memória interna de 64 GB expansível via microSD de até 256 GB. A bateria tem capacidade de 4.000 mAh.
O Pocophone F1 e o Redmi Note 6 Pro rodam Android personalizado com o sistema operacional MIUI.
Trazendo alguns recursos como print de tela com uma só mão, e funcionalidades de inteligência artificial nas câmeras.
Em comunicado com a distribuidora, eles dizem que é apenas o começo de sua estratégia comercial envolvendo a Xiaomi.
Via Tecnoblog