Propaganda

O futuro dobrável está finalmente aqui, e é chamado de Galaxy Fold. A Samsung mostrou na quarta-feira o novo telefone dobrável durante seu evento Unpacked , em San Francisco.

O dispositivo tem uma tela de 4,6 polegadas quando dobrada e uma tela completa de 7,3 polegadas quando desdobrada em um tablet.

O telefone estará disponível em 26 de abril, por US $ 1.980. Ele virá em quatro cores, como Cosmo Black, Silver Space, Marciano Verde e Astro Blue.

Os aplicativos exibidos para o Galaxy Fold incluem o YouTube, o Netflix e o Facebook.

Ele vem com 12 gigabytes de RAM, com baterias em cada lado do telefone dobrável, disse Justin Denison, vice-presidente sênior de marketing móvel da Samsung.

Tem seis câmeras, com três na parte de trás, uma na frente e duas no interior, disse ele.

A Samsung vem falando de um telefone dobrável há anos e finalmente revelou um protótipo em novembro.

Ele usa uma nova tecnologia de tela chamada Infinity Flex Display, que permite abrir e fechar repetidamente o dispositivo sem degradação da tela.

O Galaxy Fold será um smartphone compacto quando fechado e um tablet mais expansivo quando totalmente aberto.

Os aplicativos farão a transição perfeita entre os tamanhos de exibição, permitindo que você pegue no tablet de onde parou no smartphone.

Quando o dispositivo é desdobrado, você poderá usar três aplicativos ativos por meio de algo que a Samsung chama de Multi Active Window.

O lançamento do telefone dobrável foi acompanhado por uma série de anúncios, incluindo a introdução dos novos smartphones emblemáticos da Samsung.

Quase toda a indústria de telefonia está experimentando dispositivos dobráveis. Eles são vistos como o próximo grande salto no design e uma maneira de nos interessar novamente pelos telefones.

As pessoas estão segurando seus smartphones por mais tempo do que antes, e está ficando mais difícil justificar uma atualização cara, dados os pequenos ajustes feitos a cada ano.

A esperança é que as dobráveis possam mudar isso e introduzir uma nova maneira de interagir com a eletrônica.

cnet

Deixe uma resposta