Propaganda

Segundo postagem em sua conta oficial no Twitter, A Disneylândia deverá reabrir no próximo mês , em seu 65º aniversário,  informou a Disney ontem 10/06. 

O parque temático foi fechado em 15 de março por causa da disseminação do coronavírus

O processo de reabertura começaria com o distrito de compras e restaurantes da Downtown Disney em 9 de julho, seguido pelos dois parques temáticos – Disneylândia e California Adventure – em 17 de julho e, em seguida, pelo Grand Californian Hotel & Spa e Paradise Pier Hotel em 23 de julho, segundo a Disney.

O plano ainda precisa ser aprovado pelas autoridades locais e pelo estado da Califórnia. A capacidade da Disneylândia seria limitada, usando um novo sistema avançado de reservas. 

As vendas de novos ingressos foram interrompidas por enquanto, e os parques se concentrariam em deixar os hóspedes com reservas existentes, bem como os convidados com passes anuais.

A Disney também adotaria medidas de saúde e segurança COVID-19, como limpar superfícies com mais frequência e exigir distanciamento social.

Desfiles e espetáculos noturnos, como fogos de artifício, também seriam cancelados por enquanto, e os personagens não estariam disponíveis para encontros, embora Mickey Mouse e seus colegas fantasiados ainda estivessem presentes nos parques. 

O lançamento da mais nova área na Disneylândia, Avengers Campus, da Marvel, ainda está adiado e sem previsão para o lançamento.

Walt Disney Studios – Avengers Campus

O anúncio da reabertura planejada da Disneylândia é uma surpresa, dado que o plano estadual da Califórnia afirma que os locais de “maior risco“, como salas de concerto, centros de convenções e arenas e estádios esportivos, não podem reabrir até que “todo projeto de prevenção esteja finalizado“.

Apesar do reabertura do roteiro da Califórnia, a Disneyland estaria abrindo suas portas apenas alguns dias atrás do Walt Disney World da Flórida. 

Nesse estado, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom da Disney devem reabrir em 11 de julho, seguidos pelo Epcot e Hollywood Studios em 15 de julho, conforme o plano da Disney.

A Disneylândia de Xangai reabriu em 11 de maio, com  limites de participação, um sistema de reservas para entrar no parque, um sistema de controle de entrada, requisitos de distanciamento social, marcações em fita, mantendo os visitantes afastados em filas para passeios, máscaras, testes de temperatura, rastreamento de contatos e demais procedimentos orientados pelo governo.

Disneyland Paris, Hong Kong Disneyland e Tokyo Disney permanecem fechadas indefinidamente.

Siga o Dica App do Dia em nossas redes sociais e também nos agregadores de notícias Flipboard e Google Notícias.

Via CNET

Deixe uma resposta