Início Notícias Corporativas Indústrias ganham campanha de portabilidade de ERP

Indústrias ganham campanha de portabilidade de ERP

Indústrias ganham campanha de portabilidade de ERP
Indústrias ganham campanha de portabilidade de ERP

A Nomus, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas ERP voltados para o setor industrial, lançou uma campanha para gestores preocupados com eficiência operacional e controle de custos. Intitulada “ERP50%”, a iniciativa oferece condições especiais para empresas que optarem por migrar seus sistemas de ERP para a plataforma da companhia, apresentando propostas com valores até 50% inferiores ao custo atual do software utilizado pela organização.

Segundo a empresa, a ação funciona de forma semelhante a uma portabilidade. As empresas interessadas devem apresentar a fatura do ERP que utilizam atualmente e, com base nessa informação, a equipe da Nomus elabora uma proposta equivalente em escopo, considerando quantidade de usuários, módulos contratados e número de CNPJs atendidos. A principal diferença está no custo, que pode ser reduzido pela metade, de acordo com critérios da campanha.

A campanha surge em um momento de incerteza econômica e transformações regulatórias, especialmente com a aprovação da Reforma Tributária do consumo (Lei Complementar 214/2025), que trará impactos significativos na apuração e no recolhimento de tributos como IBS, CBS e IS. Como a Receita Federal publicou novas exigências de leiautes para documentos fiscais, as empresas precisarão se adequar para garantir conformidade com as novas exigências legais e, ao mesmo tempo, manter a sustentabilidade financeira do negócio.

Além do incentivo econômico, a plataforma oferecida pela Nomus está sendo atualizada para atender integralmente à nova legislação tributária. O sistema contará com funcionalidades como emissão de NF-e e NFS-e com destaque de IBS, CBS e IS, regras tributárias configuráveis por tipo de produto e movimentação, relatórios para apuração assistida, entre outras ferramentas voltadas à adequação fiscal.

A empresa destaca ainda que, embora o desconto proposto seja de até 50%, o valor mínimo da assinatura do sistema é de R$1.090 por mês. Isso significa que a campanha é válida para empresas cuja fatura atual de ERP seja igual ou superior a R$2.180 mensais. Empresas com valores menores ainda podem participar, mas com reduções proporcionais.

A campanha ERP50% é válida por tempo limitado e está disponível para indústrias de todos os segmentos interessadas em revisar seus contratos de ERP. A iniciativa busca aliar redução de custos, especialização no setor industrial e adequação às novas exigências legais que passarão a vigorar nos próximos anos.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da empresa:
https://www.nomus.com.br

Sair da versão mobile