Início Notícias Corporativas Estão inscritos no Prêmio MPB 561 podcasts

Estão inscritos no Prêmio MPB 561 podcasts

Estão inscritos no Prêmio MPB 561 podcasts
Estão inscritos no Prêmio MPB 561 podcasts

A primeira edição do Prêmio MPB – Melhores Podcasts do Brasil superou as expectativas de inscrições em 83%. De acordo com a organização, eram esperados entre 300 e 350 concorrentes e, após o final das inscrições, foram computados 562 participantes aptos a receber votos.

O último Podcast foi inscrito às 23h58min do dia 4 de agosto e as inscrições terminaram às 23h59min59s. Mesmo com pedidos para postergar o prazo, a primeira edição encerrou oficialmente as inscrições na data informada previamente.

A lista completa dos inscritos por categoria e em ordem alfabética está disponível aqui

Primeira fase de votações

As votações online da primeira fase do Prêmio MPB – Melhores Podcasts do Brasil ficarão abertas até o dia 23 de setembro durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Qualquer pessoa poderá votar depois de se cadastrar ao escolher um dos seguintes métodos: através do Google, Facebook ou preencher um cadastro simples com nome, idade, e-mail e celular.

Se a escolha for preencher o cadastro, ela deverá realizar uma confirmação clicando em um botão no e-mail que será enviado no ato da inscrição para sua conta.

Após essa confirmação essa pessoa será direcionada para o site e estará liberada para votar em quantas categorias desejar e escolher um Podcast por categoria. Não é obrigatório votar em mais de uma categoria para ter seu voto computado.

Essa fase irá selecionar os 10 podcasts mais votados que passarão para a segunda etapa de votação que terá início em 26 de setembro, irá durar até o dia 25 de novembro e dela sairão os cinco finalistas.

A premiação está prevista para acontecer no dia 6 de dezembro em um local a ser anunciado em breve e será transmitida ao vivo pela internet juntamente com canais parceiros.

Serviço
Para ver todos os podcasts inscritos por categoria, basta clicar aqui
Para acessar o site para votar, basta clicar aqui

Sair da versão mobile